segunda-feira, 14 de abril de 2014

SG:07

no dia seguinte acordei com justin eo chaz gritando acordei furiosa me arrumei e desci assim :


caitlin: princessa como sempre .

eu: é mais to de mal humor vamos logo.

os meninos riram fomos pro aeroporto pegamos o jatinho .

eu: ainda estou com sono - encostando minha cabeça no ombro do justin.

justin: dorme amor quanso chega la agente te acorda.

eu dormi acordei com justin me dando selinho nois descemos tinha uma mulher linda que venho correndo abraçar o justin.

xxx: filho que saudade de você nossa como você tà diferente .

cait: pattie que saudades .

pattie: quem e essa moça bonita .

eu: oi sou stefany -sorrindo-

justin: minha namorada -me abraçando-

ryan: tá tá agora vamos que eu to com fome .

pattie: novidade .

todos riram chegando na casa da pattie era tudo lindo eu eo justin subimos pro nosso quarto :


quardamos nossas coisas eu desci justin disse que ia ficar no quarto .

xxx: então ela que está namorando o meu filho -sorrindo- prazer jermery.

eu: prazer sou stefany .

jermery: você e linda meu filho tem sorte mesmo .

justin: - me abraça por trás - e tenho sim pai 

eu: - me viro ele me dá um bj na bochecha-


chaz: bora jogar basquete .

justin: bora pai -disse tirando a camisa-

jermery: bora vou ganhar de vocês otários.

eles foram pra fora atè que eu ea caitlin ficamos conversando decidimos ir jogar também tirei meu salto é fui a bola tava com ryan cheguei por trás dele peguei a bola passei pra caitlin ela fez cesta .

cait: eee pega lá e cesta das meninas - disse pulando -

chaz: nossa ryan tu é burro demais .

eu: ou cala boca continua o jogo.

justin: i ta brava -rindo-

eu joguei a bola pro justin com força ele riu e jogo pro jermery ele taca pro chaz a caitlin provoca o chaz beijando o pescoço dele eu pego a bola é faço cesta .

eu: eeeé .


justin: boa amor bate aqui .

eu: eu sou demais pode falar .


se passou 6 mesês justin eo melhor namorado do mundo ele mudou o jeito grosso dele é ta bem melhor hoje era meu anivésario acho que ninguém sabia .







Nenhum comentário:

Postar um comentário